.

Notícias
(29/05/2006)
CURSO TÉCNICO EM FORTALEZA


“CURSO ANUAL DO CENTRO BRASILEIRO” TAMBÉM EM FORTALEZA"

O ponto de encontro nos dias 27 e 28 de maio para os Taekwondistas ITF do Ceará foi o Centro de Treinamento New Planet no Bairro de Seis Bocas em Fortaleza.
O mestre Raul Sanchez ministrou o curso anual do Centro Brasileiro a convite do Centro de Taekwon-Do do Ceará (CETTECE).
Mais de 70 atletas e 8 faixas pretas da Federação Brasileira de Taekwon-Do participaram do curso de Técnicas de combate e treinamento para Competição. Também se realizou uma palestra de atualização do Regulamento de competição da Federação Internacional de Taekwon-Do (ITF).
No domingo, no mesmo local se realizou o exame para faixa colorida e preta. Muitos pais de alunos e amigos estiveram presentes engrandecendo o evento.
O mestre falou da importância de trabalhar nossa conduta moral para tornar-nos melhores pessoas e cidadãos.
À tarde foram graduados para 2º Dan: Joselino Costa do Nascimento Junior e para 1º Dan: Francisco Charles de Aragão Freire, Luiz Eduardo Gomes de Carvalho e Luiz Alberto Magalhães Feitosa.

PARABÉNS AS NOVAS GRADUAÇÕES!!

O mestre Sanchez agradeceu a todos pela presença e deu os parabéns aos faixas preta pelo importante crescimento que teve o Taekwon-Do em Fortaleza enfatizando que isto é o reflexo do trabalho sério e responsável que se desenvolve ao longo destes treze anos pela equipe de faixas preta encabeçadas pelo professor Francisco Carvalho, 3º Dan.
Após o exame foi confirmada oficialmente a visita do Vice-Presidente Sênior da ITF, Mestre Pablo Trajtenberg, 8º Dan, Mestre de Mestres, a Fortaleza para ministrar um Seminário Técnico em Novembro de 2006.

<< Voltar


FBT © 2003 - All rights reserved