.

Notícias
(16/11/2004)
CURSO TÉCNICO E EXAME EM FLORIANÓPOLIS


Em 22, 23 e 24 de outubro foi realizado em Florianópolis o Curso Anual do Centro Brasileiro de Taekwon-Do ministrado pelo Sahyum Nim Raul Sanchez, 7º Dan..

Compareceram em grande número,  alunos das cidades de Florianópolis e Lages.

O curso se desenvolveu das 09:00 até as 18:30 h com recesso de uma hora.

Na parte da manhã foram revisadas;
Posições básicas, Posições Fundamentais e Formas.

Na parte da tarde o Sabum Nim Philippe Rangel ministrou para os alunos técnicas de luta para competição.
 
No domingo as 10:00 se deu inicio ao exame de faixa para gups.
As 14:00 h se realizou o exame de faixa preta  para 1º Dan, os alunos Rafael Marciano e Fabrizio Zanella e para 4º Dan Diomar Marciano e Ricardo Soares.

Para todos os examinados: PARABÉNS!

Alguns comentários dos presentes:
"os alunos ficaram extremamente entusiasmados com o seminário, a forma e clareza como foi passado, dando a todos a possibilidades de assimilar todo o processo de ensinamento.
Todos tem consciência de que a evolução depende exclusivamente da continuidade e dedicação nos treinamentos e cursos" diz o Instrutor Diomar Marciano.

Também se deram as boas-vindas ao Ass. Instrutor Ney Vagner de Pelotas, RS, que formará parte das escolas do Centro Brasileiro de Taekwon-Do e da FBT.
"Estou muito impressionado com a qualidade técnica do grupo e a união. Com certeza quero fazer parte dele".

O curso foi de grande proveito... diz o Ass. Ney Wagner. Também o Instrutor Ricardo Soares comentou que o grupo voltou muito entusiasmado para Lages...

O Mestre Raul Sanchez da os parabéns a Sabum Nim Philippe Rangel pela sua performance no curso e agradece às escolas de SC, alunos, pais , amigos e familiares pela calorosa receptividade nos dias do evento


<< Voltar


FBT © 2003 - All rights reserved