.

Notícias
(13/05/2011)
NOVOS FAIXAS PRETAS NO RIO


No dia 16 de Abril de 2011, ocorreu na Academia Body's Action o exame de mais 4 faixas pretas do Centro Brasileiro de Taekwon-do Tradicional do Rio de Janeiro, foram examinados: Luis Claudio dos Santos, Edivaldo Gusmão, Leonardo Casares e Fernando Ferraz.
 
O exame de faixas pretas teve a presença do Mestre Raul Sanchez (8ª DAN) que  prestigiou também o exame de faixas coloridas. Ao final do exame, foi homenageado nosso filiado George Steven, 1º Gup,  recentemente falecido as vésperas do seu exame de faixa preta. Foi lida aos presentes sua Tese de 1º Dan. Foi um momento muito emocionado lembrando o quanto precocemente ele nos deixou.
 
O mestre Raul Sanchez agradeceu a presença dos faixas pretas que colaboraram no exame, Sabum Lucas, Pedro, Furtado, Renato, Ana, Jorge, Claudina e Tamires e aos pais, amigos e nossa querida Marta que sempre prestigiam os eventos.
 
Aos examinados o Mestre deu os parabéns pela graduação obtida lembrando-lhes da responsabilidade e comprometimento que devem ter com o Centro e com o ensino do Taekwon-Do. Seu pedido foi o de continuar aumentando os pontos de ensino e os projetos sociais nas comunidades carentes.
 
Também agradeceu ao SabumNim Philippe Rangel pelo excelente trabalho social que vem realizando na comunidade do Tabajara ao qual ele teve o prazer de assistir a uma apresentação e ver o excelente nível alcançado pelos atletas.
 
Parabéns aos novos faixas Pretas ITF!
 

<< Voltar


FBT © 2003 - All rights reserved